Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Selecionamos as Joias mais lindas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!

Nosso time tem até 24 horas úteis para responder sua solicitação.

 

TROCA 

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Nos contate via Whatsapp (11) 98968 6745, com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso!

Atenção:

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA lhe geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

Observação: 

•Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.

•Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha. 

 

Prazo para realizarmos a troca :

Após o recebimento dos produtos temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar e realizar a troca.

 

DEVOLUÇÃO:

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via Whatsapp (11) 98968 6745 com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução. 

 

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente. 

 Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

 Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

 Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

Atenção: 

•Peças usadas não serão aceitas em devoluções.

•Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por Whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

 

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento dos produtos devolvidos temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo  entre em contato com o nosso time de atendimento com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo. 

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem ( código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios. 

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Monsur Joias Ltda - CNPJ: 38.447.500/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade